Um familiar/vizinho/amigo pode levantar o carro?

Não. Apenas o condutor principal ou o segundo condutor estão autorizados a devolver o carro.

Sim, pode reservar extras adicionais online ou no momento do levantamento do veículo.

O pagamento pode ser efetuado por qualquer pessoa da preferência do cliente, mas o condutor principal deve ser o titular do cartão de crédito e estar presente no momento do levantamento.

Sim, pode reservar a entrega e recolha online.

Sim. Basta preencher o formulário com as opções de reserva.

Não. Apenas garantimos a categoria, não o modelo específico.

Permitimos que os veículos saiam de Espanha mediante pedido. Por favor, confirme no momento da reserva.

Sim, basta solicitar no check-in.

Sim, isso é possível. Por favor, solicite no momento da reserva.

Sim, isso é possível. Por favor, solicite no momento da reserva.

Sim, mas será cobrada uma taxa adicional sobre o preço médio nacional do combustível.

Sim, desde que o seu cartão de crédito seja válido.

Não. Não temos serviço de aluguer de carrinhas.

Sim, pode adquirir coberturas adicionais online ou ao balcão.

Sim, basta pedir ao agente quando levantar o carro.

Sim, isso é possível na maioria dos países. Solicite mais informações no momento da reserva.

Sim, deve realizar verificações habituais aos níveis dos líquidos e aos pneus.

Sim, deve certificar-se de que o estado do veículo está corretamente registado.

Não. Apenas operamos no Aeroporto do Porto.

Utilizamos tecnologia de encriptação SSL no nosso servidor seguro.

Utilizamos tecnologia de encriptação SSL no nosso servidor seguro.

Após a reserva, será apresentada uma página de “confirmação de reserva”.

Sim, pode modificar ou cancelar a reserva no site da FreeRent.

Sim, pode modificar ou cancelar a reserva no site.

A idade mínima para alugar é 20 anos.

Oferecemos tarifas com quilometragem limitada e ilimitada.

Consulte os nossos termos e condições completos para mais informações.

Sim, pode. Nesse caso, será efetuada uma retenção da franquia no seu cartão.

Nos termos da lei portuguesa, é necessário possuir uma carta de condução válida. Por favor, consulte a loja.

É responsabilidade do condutor estar a par das leis de condução do país onde vai conduzir.

A FreeRent tem várias coberturas disponíveis ao balcão. Por favor, consulte a loja.

Deve trazer a sua carta de condução, identificação com fotografia e um cartão de crédito válido.

Por segurança, encerramos a ligação após um período de inatividade.

É uma cobertura opcional que isenta o cliente de responsabilidade por perdas ou danos no veículo alugado.

Em caso de perda das chaves, deve contactar a estação de devolução.

Deve contactar a polícia local e a estação de aluguer.

A FreeRent disponibiliza Assistência em Estrada 24 horas por dia.

Por favor, contacte a estação onde levantou o veículo para fazer os devidos ajustes.

O Contrato de Aluguer é o acordo entre a FreeRent e o cliente.

É o nosso serviço de entrega e recolha para aluguer de veículos.

A cotação geralmente inclui tempo e quilometragem, imposto de circulação, cobertura de responsabilidade civil e IVA.